Busca

noticias

Savers: Repensando o impacto de roupa


fonte: http://recyclenation.com/2016/05/savers-rethinking-the-impact-of-clothing
categoria: Textil

          Como uma chamada wake-up para chamar a atenção para o impacto que a roupa tem sobre o      nosso planeta, Savers encenou um "derramamento de roupas" na praia de Alki em Seattle ...


 

          A cadeia internacional de fins lucrativos brechós, Savers, recentemente reformada a sua marca com   um novo logotipo, site e algumas novas mensagens. Mas uma coisa que não poderia puxar os nossos      olhos para longe foi a campanha do Dia da Terra, a intenção de iniciar uma conversa global sobre a poluição do vestuário global.

     Como uma chamada wake-up para chamar a atenção para o impacto que a roupa tem sobre o nosso planeta, Savers encenou um "derramamento de roupas" na praia de Alki em Seattle com a mensagem de que "aterros não deve ser pilhas de roupa."


     De acordo com o website Savers , os norte-americanos enviar mais de 10,5 milhões de toneladas de vestuário para aterros a cada ano, em que 95% dos que poderiam ser reciclados. Uma pessoa sozinha dispõe de 70 libras de têxteis anualmente. Mas o que é ainda mais impressionante é que os consumidores em todo o mundo comprado cerca de 80 mil peças de roupa nova no ano passado, com os americanos só comprando quatro vezes mais desde 1980.




A instalação praia não foi a única exposição de grande escala da empresa juntos. No centro de Seattle, um "eco-família" foi instalado, cheia de roupas. A exposição foi concebido para mostrar as 324 libras de roupa que as famílias norte-americanas jogar fora todos os anos.

     Com seu modelo de negócio, Savers tornou-se uma das principais empresas de reciclagem de têxteis usados ​​no mundo. Segundo a empresa, eles desviar cerca de 650 milhões de libras de itens reutilizáveis ​​fora dos aterros norte-americanos a cada ano.

     Além da roupa que os consumidores doar para Savers, a empresa também paga os seus parceiros sem fins lucrativos de bens doados, transformando itens de outra forma não utilizados para o financiamento sustentável, que apoia os seus programas e serviços vitais da comunidade.

    Visite os 
Savers website para saber mais e encontrar uma loja perto de você.

 

     Sobre o autor


      Kara DiCamillo adora comer, viajar, fazer compras, e tudo ao ar livre. Ela é um voluntário ativo em sua Newport, Rhode Island e comunidade tem backpacked Mt. Washington, em New Hampshire muitas vezes para contar. Kara começou a sua carreira de escritor em linha com TreeHugger em 2005 e atualmente contribui para vários sites com foco na sustentabilidade, estilo de vida, alimentação e viagens.

 

© Copyright 2012-2024 - sucatas.com ® | Design Media Farm | Desenvolvimento: Bagus TI Consultoria