Busca

eventos

Encontro Lixo Zero - Abertura - Um mundo sem lixo é possível! 25/05 a 29/05 Das 17h as 19h


fonte: https://www.sympla.com.br/encontro-lixo-zero---abertura---um-mundo-sem-lixo-e-possivel-2505__848637
categoria: Meio Ambiente





25 de maio de 2020, 17h-18h15 Evento online
Ingresso único - Abertura ELZ2020

INSCRIÇÃO: GRÁTIS
Inscrições até às 18h

 


Descrição do Evento
INSCRIÇÃO: GRÁTIS

Um mundo sem lixo é possível? Parece utopia, mas não é.
Muitas cidades e países já mostram que isso é possível. Neste painel de abertura do Encontro Lixo Zero, reuniremos representantes do poder público que irão apontar os caminhos e os desafios do lixo zero em nossa cidade.

Para tornar isso realidade TODOS devem estar comprometidos com metas e soluções. Vem com a gente participe desse painel e de muitos outros, o conteúdo está incrível.

O Encontro Lixo Zero São Paulo 2020 será virtual em todo o país. Ele é promovido pelo Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) com o objetivo de disseminar como melhores práticas sobre lixo zero e economia circular. Este ano, devido à pandemia do COVID-19, o encontro será digital.
O ELZ acontece entre os dias 25 e 30 de maio. Em São Paulo, ele é coordenado pela Casa Causa, embaixadora do ILZB.
Serão 5 painéis de 1,5 horas seguidos de rodas de conversa que ocorrerão em salas menores, onde será possível a maior interação entre os participantes sobre assuntos específicos. Abaixo o link da programação completa.

http://www.casacausa.com.br/encontro-lixo-zero-3

Abertura - Um mundo sem lixo é possível! com Flávia Cunha (Casa Causa e Instituto Lixo Zero)

Representantes do poder público e convidados internacionais apontam os caminhos e desafios do lixo zero na nossa cidade.
Com Gilberto Natalini (vereador pelo Partido Verde), Soninha Francine (vereadora pelo Cidadania).
Moderadora: Adriana Couto (TV Cultura)

O Encontro Lixo Zero São Paulo 2020 acontece entre os dias 25 e 30 de maio, será virtual. Ele é promovido pelo Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) com o objetivo de disseminar melhores práticas sobre lixo zero e economia circular. Este ano, devido à pandemia do COVID-19, o encontro será digital.

Serão 5 painéis de 1,5 horas seguidos de rodas de conversa que ocorrerão em salas menores, onde será possível a maior interação entre os participantes sobre assuntos específicos. Abaixo o link da programação completa, inscreva-se nos demais assuntos também!

http://www.casacausa.com.br/encontro-lixo-zero-3



*IMPORTANTE
Todas as atividades acontecerão via ZOOM, o link de acesso será enviado ao seu e-mail com dois dias de antecedência, verifique também sua caixa de SPAM.

POLÍTICAS DO EVENTO

Edição de participantes
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Sobre o organizador

Casa Causa

Somos hoje um hub de soluções que trabalha de forma integrada para oferecer as melhores propostas para cada caso. Soluções práticas e conteúdos sobre #lixozero para você mudar a sua mente, a sua casa, a sua rua, o planeta todo!
 

 

© Copyright 2012-2024 - sucatas.com ® | Design Media Farm | Desenvolvimento: Bagus TI Consultoria