Busca

noticias

COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS - MÉTODO CORE INTERNACIONAL


fonte: Virapuru Training Center
categoria: Material Didático

CURSO 100% DIGITAL
Invista no conhecimento

  • O portal Sucatas.com está promovendo e divulgando em parceria o seguinte curso:
 
 
COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS
* MÉTODO CORE INTERNACIONAL *

 
  
 
  • Quais as maiores dificuldades para quem trabalha com COMPRA E VENDA DE RECICLÁVEIS?
  • Como criar uma lista de compradores de material reciclável?
  • Como fazer uma lista de fornecedores de recicláveis?
  • Qual o melhor preço para vender meus produtos?
  • Como negociar de forma correta?
Finalmente estas perguntas serão respondidas neste curso inédito e exclusivo.

Quem trabalha duro para conseguir material reciclável conhece as dificuldades na hora de vender o seu material. Ele sabe que o preço que está vendendo não remunera de forma satisfatória o seu trabalho árduo, muitas vezes expostos ao mau tempo, situações constrangedoras e a preconceito de quem passa por perto.

Por não ter opção, acaba vendendo por um preço muito abaixo do que gostaria de vender. No fundo ele sabe que poderia ganhar mais dinheiro pelo seu produto, mas infelizmente não tem acesso aos melhores compradores. isso precisa mudar.
 

Seja um profissional do COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS

Você já percebeu que a única coisa que ele separa de um grande comprador com excelente preço e disposto a comprar o seu material de maneira respeitosa é uma informação? a grande sacada porém é que essa informação não está inscrita em um papel em algum lugar de um quarto escuro. essa informação é construída a partir do desenvolvimento de competências estratégicas sobre o mercado de resíduos sólidos.

Neste treinamento ao vivo Você vai assistir à construção real dessas listas feitas por um dos maiores especialistas no mundo no setor de resíduos sólidos. você vai entender toda a lógica necessária para criar suas próprias listas de compradores e fornecedores de materiais recicláveis. Você ficará maravilhado ao perceber que todo esforço que você precisa para vencer os obstáculos e ser um grande profissional com compra e venda de recicláveis agora pode ter um fim.

O Comércio de Recicláveis

O reaproveitamento dos recicláveis é uma forma inteligente e econômica para que a indústria possa fabricar produtos mais baratos. É de grande interesse da indústria portanto, ter acesso aos materiais recicláveis de quem se propõe a comercializá-lo.

O Grande Desafio aqui é portanto a criação do elo entre quem vende e quem compra recicláveis. até agora esse conhecimento é um privilégio de pouquíssimos profissionais que atuam no gerenciamento de resíduos sólidos. Nós decidimos quebrar esse círculo vicioso que mantém as pessoas no estado de pobreza. O acesso ao Curso Comércio de Recicláveis tem duração de 3 meses a partir da efetivação de sua matrícula. Portanto, aproveite esse tempo para assistir nossos 4 Webnários, de aproximadamente 2h, cada, para fazer as anotações que você considerar necessário.


SOBRE O CURSO

O MÉTODO CORE ajuda pessoas a comprarem e venderem recicláveis de forma profissional, focado em negócios sustentáveis lucrativos. O resultado ainda ajuda pessoas de baixa renda e catadores de material reciclável com melhores preços para seus produtos. Nosso público alvo é extremamente apaixonado por questões ambientais e projetos sociais. O nosso objetivo é fortalecer esse movimento empreendedor que vai mudar o planeta. Como?

Através deste curso, estamos criando e fortalecendo uma classe empreendedora que comercializa recicláveis. O método utilizado é o mesmo que se pratica na Europa por empresas multinacionais que compram e vendem mercadorias entre continentes.

Super interessante é que qualquer pessoa que consiga comprar e vender alguma coisa, pode trabalhar com COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS. O que nós ensinamos são as particularidades deste mercado.
 

CORE - O método dos maiores empresários do Comércio de Recicláveis está agora ao seu alcance

Você já percebeu que quem realmente ganha dinheiro com compra e venda de recicláveis não coloca as mãos no lixo? Isso ocorre porque essas pessoas estão muito ocupadas com a construção do sistema super eficiente que vai garantir o lucro de seus negócios.

Imagine sua atividade empreendedora como uma máquina de fabricação de chocolates cheia de peças. Você ganha dinheiro com a venda dos chocolates. Onde deveria estar o seu foco? Trabalhando em uma das máquinas ou cuidando para que o sistema sempre esteja funcionando?

Se você escolheu o funcionamento do sistema como sua principal responsabilidade, parabéns! Você está no caminho para se tornar um grande empresário do Comércio de Recicláveis.

Você já entendeu que não poderá ter conhecimentos de amadores se quer ser um profissional, porém, aprender na tentativa e erro vai lhe custar muitos e preciosos anos da sua vida. Talvez você concorde que seria melhor aproveitar esses anos ao lado de sua família e curtindo com seus amigos. Então fica muito claro que você vai precisar acelerar seu aprendizado para seu o profissional em comércio de recicláveis que deseja ser.

Estudos mostram que a melhor maneira de se desenvolver é utilizando técnicas de quem já conseguiu. Pensando não somente no seu sucesso, mas como também no seu bem mais preciso, o tempo, desenvolvemos um método que vai lhe permitir realizar seu sonho mais rapidamente.

É muito importante que você entenda que este método foi desenvolvido com base nos nossos conhecimentos técnicos e aplicados nos mercados da Europa, da África e América do Sul. Além disso, juntamos ao método, as experiências acumuladas com nossos milhares de alunos e clientes.

Juntamos tudo isso no Método CORE, um curso online com apenas 10 hs de duração que foi criado para lhe permitir dar o salto que você está buscando nos seus negócios.

Faça um teste: Em apenas 2 minutos você vai reconhecer o altíssimo valor dos conhecimentos passados depois de clicar no botão abaixo

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS O MÉTODO CORE

CONTEÚDO DO CURSO (100% DIGITAL)
  1. INTRODUÇÃO AO COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS
    • O que é o Comércio de Recicláveis
    • Quem pode trabalhar com compra e venda de recicláveis?
    • Quanto preciso investir para trabalhar com Comércio de Recicláveis?
    • O que preciso saber para abrir uma empresa de Comércio de Recicláveis?
  2. ​INTRODUÇÃO
    • Seja bem vindo(a)
  3. O MERCADO DE RESÍDUOS E O CICLO DE VIDA DO PRODUTO
    • Webinário 01: Estudo do Ciclo de Vida do Produto
    • Material didático e Atividades
    • Seu Bônus 1 - Slides do primeiro Webinário
  4. ​LISTA DE COMPRADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
    • Webinário 02: Como fazer uma lista de compradores de materiais recicláveis
    • Material didático e Atividades
    • Seu Bônus 2 - Slides do segundo Webinário
  5. ​LISTA DE FORNECEDORES DE MATERIAL RECICLÁVEL
    • Webinário 03: Como criar uma lista de fornecedores de material reciclável
    • Material didático e Atividades
    • Seu Bônus 3 - Slides do terceiro Webinário
  6. ​TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO; VENDAS E ESTRATÉGIAS DO MERCADO DE RECICLÁVEIS
    • Webinário 04: Como vender pelo melhor preço do mercado
    • Material Didático e Atividades
    • Seu Bônus 4 - Slides do quarto Webinário
    • Como lucrar na Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos?


CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS O MÉTODO CORE

SOBRE NOSSO PÚBLICO ALVO

Empreendedores e comerciantes que desejam se aperfeiçoar no mercado de recicláveis.

Nossa comunidade SUSTENTÁVEL (Ambiental+Social+Económica) é muito apaixonada pelos assuntos de tratamento. Um público que se emociona rapidamente com ações ensinadas em nossos cursos e treinamentos.


A sustentabilidade não é somente o nosso meio, é também o nosso ideal de vida. Através do Virapuru estamos criando e fortalecendo uma rede global de pessoas que querem viver de ações ambientais e sociais.

SOBRE O AUTOR

O Prof. Gleysson é uma das maiores autoridades em língua portuguesa na área ambiental no mundo. Autor dos portais portalresiduossolidos.com e portaldobiogas.com que são as maiores referências acadêmicas da atualidade e do Virapuru.com, um centro de treinamento que ensina tecnologia da Alemanha para o mundo.

Possui equipe para cada portal que atualiza diariamente conteúdos nas redes sociais e blogs. Cada site tem seu próprio canal no youtube com lives semanais.

Cada produto tem uma pasta no google drive onde disponibilizamos muitos outros materiais em imagem, vídeo e texto para nossos afiliados aprovados.
 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS O MÉTODO CORE



 

* O portal Sucatas.com está promovendo e divulgando em parceria o seguinte curso: 
COMÉRCIO DE RECICLÁVEIS - MÉTODO CORE INTERNACIONAL, tendo como autor: Gleysson B. Machado, através da empresa: Virapuru Training Center.
** O portal Sucatas.com não se responsabiliza pela criação e conteúdo do mesmo.

© Copyright 2012-2024 - sucatas.com ® | Design Media Farm | Desenvolvimento: Bagus TI Consultoria