Busca

Material Didatico papel

Quais são as principais empresas produtoras de celulose no mundo?


fonte: Sucatas.com
categoria: Papel

Escrito por Leandro Rodrigues
Sucatas.com


As principais empresas produtoras de celulose no mundo incluem:

1. Suzano (Brasil): A Suzano é uma das maiores produtoras de celulose do mundo, com operações no Brasil. Ela oferece uma ampla gama de produtos de celulose, incluindo celulose de fibra curta e celulose de fibra longa.

2. International Paper (Estados Unidos): A International Paper é uma empresa multinacional americana e uma das principais produtoras de celulose do mundo. Ela possui operações em vários países e produz celulose para uso em diversos segmentos, incluindo papel de impressão e escrita, embalagens e produtos de papel.

3. Stora Enso (Finlândia/Suécia): A Stora Enso é uma empresa multinacional finlandesa-sueca e uma das principais produtoras de celulose no mundo. Ela oferece uma variedade de produtos de celulose, incluindo celulose de fibra curta, celulose de fibra longa e celulose de dissolução.

4. UPM-Kymmene (Finlândia): A UPM-Kymmene é uma empresa finlandesa que possui operações de produção de celulose em vários países. Ela é reconhecida como uma das principais produtoras de celulose de fibra curta do mundo.

5. Arauco (Chile): A Arauco é uma empresa chilena que se destaca como uma das principais produtoras de celulose na América Latina. Ela oferece celulose de fibra curta e celulose de fibra longa para diversos mercados.

6. Bracell (China/Brasil): A Bracell é uma empresa multinacional com operações na China e no Brasil. Ela é uma das principais produtoras de celulose de fibra curta no mundo.

Essas são algumas das principais empresas produtoras de celulose no mundo, mas o setor conta com várias outras empresas relevantes e regionais que também desempenham um papel importante na indústria de celulose.



Veja e saiba mais:

© Copyright 2012-2024 - sucatas.com ® | Design Media Farm | Desenvolvimento: Bagus TI Consultoria