Busca

Material Didatico vidro

Quais são as principais indústrias e empresas produtoras de vidro no Brasil?


fonte: Sucatas.com
categoria: Vidro

Escrito por Leandro Rodrigues
Sucatas.com

 

No Brasil, existem várias indústrias de vidro que são líderes no mercado. Algumas das principais indústrias de vidro do país incluem:

1. Vidroporto: É uma das maiores indústrias de vidro plano do Brasil, especializada na produção de vidros para construção civil, automotivo e decoração.

2. Nadir Figueiredo: É uma empresa tradicional no setor de vidros no Brasil, produzindo uma ampla variedade de produtos, como copos, taças, potes, garrafas e utensílios domésticos.

3. Cebrace: É uma joint venture entre a Saint-Gobain e a NSG Group. É uma das principais produtoras de vidro plano do Brasil, fornecendo vidros para os setores automotivo, arquitetônico e moveleiro.

4. AGC Vidros: É uma empresa multinacional japonesa que possui uma unidade de produção de vidro em Guaratinguetá, São Paulo. A AGC Vidros é especializada em vidros planos para os segmentos arquitetônico, automotivo e solar.

5. Owens-Illinois (O-I): É uma das maiores fabricantes de embalagens de vidro do mundo, com unidades de produção no Brasil. A empresa produz garrafas e frascos de vidro para a indústria de bebidas e alimentos.

6. Verallia: É uma empresa global de embalagens de vidro presente no Brasil. A Verallia produz garrafas de vidro para uma ampla variedade de produtos, incluindo bebidas, alimentos, cosméticos e produtos farmacêuticos.

Essas são apenas algumas das principais indústrias de vidro no Brasil. O país possui uma indústria vidreira robusta, com uma variedade de empresas especializadas em diferentes segmentos do mercado, desde vidro plano até embalagens de vidro.


Guia Sucatas.com - VER CONTATOS

O Guia Sucatas.com tem milhares de contatos cadastrados de compradores, vendedores, fornecedores, prestadores de serviços e pontos de descarte e coleta seletiva em todo o Brasil, separados por seguimento e localização.

Buscar contatos agora no Guia Sucatas.com



 

Veja e saiba mais:

 

 

© Copyright 2012-2024 - sucatas.com ® | Design Media Farm | Desenvolvimento: Bagus TI Consultoria